Email to

maravilhosodestino@gmail.com

06/06/2011

Sing It Out - I

Eu sei que tenho um gosto muito abrangente ou parvo ( o que acharem melhor) que vai de Sinatra a Expensive Soul até Camané e música brasileira. Não consigo gostar de um tipo de música só. Há musicas que ouço e só me apetece cantar aos berros. Não consigo viver sem música mesmo. Cheguei a fazer directas a estudar para exames sempre com música de fundo na minha antiguinha aparelhagem. E na altura... que não havia grande dinheiro gravava cassetes .Ouço musica todos os dias mal entro no carro e canto SEMPRE, no trabalho estou com phones, regresso a casa com música e em casa também é normal ouvir mesmo a fazer outras tarefas...a cozinhar, arrumar, passar a ferro. Parece que uma vez estava a fazer umas figuras muito bonitas a passar a ferro, ouvir ipod, cantar e dançar ao mesmo tempo...eu não confirmo nem desminto...

Por isso vou colocar para aqui algumas músicas que mexem comigo e que não consigo mesmo não cantar sempre que as ouço.  Comecemos com um clássico:

Don't Stop me now  -Queen




2 comentários:

Pusinko disse...

E com um clásico começas muito bem :)
Tenho de cá vir espreitar as próximas, porque esta eu também gosto de cantar! vá.. o termo não é bem cantar, mas a intenção é que conta.

Pintas disse...

Pusinko o que importa é mesmo o feeling que causa...mais musica virá.