Email to

maravilhosodestino@gmail.com

09/08/2011

Pergunta parva aqui da Pintas #3

Nem sei porque me dou ao trabalho de ler o JN online quanto mais os comentários, deve ser a minha veia populista.  Nesta página deparei-me com esta pérola de comentário sobre o que acontece em Londres de uma tal de Marta Marques:

"Os jornais estão a noticiar isto como se fosse uma guerra acho que eles deviam mais em concentrar-se em falar de como estes actos são feitos por individuos sem qualquer sentido de reflexão e respeito cívico pelos outros. Estão a fazer não por terem um motivo ou quererem passar uma mensagem apenas estão a fazer porque podem e porque ninguém os para.Faço notar que apesar de não ser racista que pelas imagens dos noticiarios as pessoas envolvidas são principalmente pessoas de cor, etnias e gangues. E sabem porque isto acontece? É tal e qual como cá: eles vêm para outros paises mandriar, roubar, viver as custas dos governos e ainda destruir o que tanto custa as pessoas trabalhadoras a construir. ACHO que é altura da Uniao Europeia criar limites"

A minha pergunta é:
Ó Marta filha então se tu fores para a Suécia e a tua filha morenita nascer lá no meio daquela gente loira não é Sueca? Ou é a cor que lhe dá a naturalidade?"  Não és racista não...és pouco.

1 comentário:

Cacau disse...

Ao ler os comentários ás notícias, também me apercebo que a solução (para esta gente) para acabar com o caos em Londres era "mandá-los todos para a terra deles" (apesar da terra deles, neste caso, ser a Grã-Bretanha)... enfim... e depois não são racistas...