Email to

maravilhosodestino@gmail.com

11/04/2012

Postzinhos de encher chouriços

Estão a ver aqueles blogs que  colocam imagenzinhas lindas (amarelas e cor de rosa) com citações retiradas da net, videos do youtube, links de outras páginas, imagens e afins? Escrita ou falta dela sem conteudo algum, sem opinião formada, sem pensamento, sem discussão, mas que acabam por ter mil comentários "É isso mesmo" "adorei" "concordo contigo". Será que é só a mim que isso enerva? O que faz alguém comentar uma coisa daquelas? Tenho uns quantos blogs no meu reader que vão levar com uma limpeza que vai ser uma maravilha.
Apercebo-me que gosto de ler blogguers que escrevam sobre a actualidade, que tenham opinião vincada, mesmo que eu discorde. Gosto de quem está atento às noticias, gosto de humor sarcástico, negro. Gosto de quem escreve bem. Escrever bem é um turn on tão grande...Gosto de novidades tecnológicas (acho que tenho uma geek dentro de mim e não sabia até ter tido um smartphone) Gosto de música, de cinema, de livros, gosto muito de decoração. Mas nem nos sites ou blogs de decoração consigo gostar daqueles típicos copy paste de imagens dos outros. Gosto de quem me surpreeende.

4 comentários:

Julio Afonso disse...

Epppaaaa!
Deixa la dar uma revisada no meu....!
Não vá o diabo tecê-las....:)

Pintas disse...

Julio, eu também tenho. O problema são aqueles blogs que SO têm isso.
Beijocas

Tiago BM disse...

E a pergunta é mesmo, como? Como raios arranjam eles tanto comentário fútil e vazio? Já parece a porcaria do Facebook onde há gente com mil e tal amigos, mas só conhece 3, a mãe, o pai e o cão.

Pintas disse...

Tiago, verdade...já estou para fazer uma limpeza no facebook há um tempinho...