Email to

maravilhosodestino@gmail.com

09/05/2013

Divagações de casa de banho


  • Há coisa melhor que ter uma vontade tremenda de fazer um nº2 ( só para manter um nível mínimo de "lady na mesa" na escrita) e ir a correr para a casa de banho aliviar ou esvaziar, como lhe queiram chamar? 
  • Não gosto de ir à casa de banho nova no meu trabalho porque aquilo tem espelhos à volta que me dão uma visão muito pormenorizada da celulite do meu rabo. Não que eu não soubesse que ela lá estava, mas não olho para a minha traseira com frequência. 
  • E por falar em nº2. A casa de banho lá do trabalho tem daqueles sprays de cheirinho para aniquilar o odor maravilha que fica no ar quando se acaba o "serviço". Eu sou tão tótó que sincronizo o carregar do autocolismo com o spray, numa de ninguém pode saber o que acabei de fazer. Eu cheiro sempre a rosas tá?
  • Um dos meus chefes vai frequentemente de tablet ou revista para a casa de banho e fica lá um tempão a ler as noticias...acho eu. No caso do tablet dá que pensar, pode sempre ser porno. MEEEEDDDOOOOO as casas de banho são comuns. 

Tudo isto porque ontem tive o episódio mais parvo de todos os tempos. Vai a Pintas passear o cão no relvado atrás de casa à face da estrada, tipo mini parque da cidade, quando vejo uma senhora, que tinha acabado de passar por mim na rua, a urinar (acho eu, não analisei ao pormenor) no meio do campo. LITERALMENTE de calças para baixo a acabar o serviço e levantar-se. Estava eu a acabar de lhe ver o rego, porque a mulher estava de costas, quando o maluco do cão ( labrador de mais de 40 kilos) desata a correr e eu a ver o filme a acontecer: a mulher a levar uma panada e a cair de calças para baixo e rabo e afins para cima. Tive de gritar para chama-lo e não pude disfarçar. Estas merdas só me acontecem a mim a sério. Eu toda envergonhada e a mulher na maior, levanta as calças, pega no guarda chuva e vai à vida dela.

3 comentários:

Rui Pi disse...

Queres que te empreste o espelho do WC do meu antigo trabalho? Nele sentia-me sempre mais bonito, alto, moreno, sorriso mais brilhante... Se calhar curava-te a celulite!

Pintas disse...

Se isso curasse a celulite ficavas rico. Era bom era.

Mate disse...

Que raio de conversa de merda... ou melhor... não é de merda mesmo!!! :-)