Email to

maravilhosodestino@gmail.com

27/11/2013

A voz de quem?

As coisas que se encontram pela net fora.
O título por si só é super apelativo. Se há coisinha que este senhor tem é uma voz linnndaaaaa. Depois os conteúdos são fortíssimos: Fama, moda e celebridades.
O preocupante é que haverá gentinha disposta a pagar 0.60 aéreos mais IVA para fazer uma chamada destas e ouvir uma gravação de alguns segundos.
Ao ponto que chegamos.




26/11/2013

Atração fatal nas estradas de Portugal

Agora que voltei a andar de carro cheguei a uma conclusão impressionante: Eu atraio malucos na estrada só pode.
Por mim, neste percurso de 100 km diários, cruzam-se todas as gaijas cabras que não dão a mão a ninguém, os anormais que seguem na faixa do meio com a p$#" da faixa da direita completamente vazia, os azeiteiros que fazem questão de andar sempre com o cara#"#%$ dos máximos e farois de nevoeiro ligados a cegar toda a gente que vai à sua frente e os filhos da P"#$ com a merda da pressinha que adoram dar sinais de luz a quem vai a ultrapassar. Adoro a lógica destes últimos em particular. Ora eu estou a ultrapassar um carro e vou a 130km, logo já estou acima do limite em 10 km, e o apressadinho deve querer que eu ligue o botão da nitro ( deve ter visto muitos velocidades furiosas) para ganhar fogo no cu e voar assim de repente. Esta personagem, regra geral, é sempre gaijo com um carro de gama alta, ou Megane/ Laguna da empresa, carrinha de transporte ou ainda tuning com um Opel Corsa rebaixado. Este tipo de atitude só faz com que eu tenha outra bastante passivo agressiva:  reduzir a velocidade devagarinho até aos 120 e (enquanto tenho carros do lado direito para ultrapassar na direita) manter-me na faixa da esquerda imaginando a criatura e espumar-se toda atrás de mim. Isto faz de mim um pouco cabra eu sei, mas não tenho pena.

Ahhhhhh as hormonas da gravidez são uma coisa linda.

Isto é sobre excesso de velocidade mas é quase sempre o que eu penso quando vejo um anormal a carregar no acelerador.



25/11/2013

My bump do dia #2

Nada como uma pessoa se preparar para os tempos que se avizinham. Eu prefiro contar com o pior e depois ter um bambi do que pensar que vou ter um anjinho e me sair um Lucifer. Deixo-vos o Dark side of having children.

Algumas das minhas preferidas

dont_be_fooled_there_really_is_a_dark_side_to_having_kids_640_02

dont_be_fooled_there_really_is_a_dark_side_to_having_kids_640_35

dont_be_fooled_there_really_is_a_dark_side_to_having_kids_640_32

Domingo na ronha é o que a gente quer


Até o Mr Fusco. De reparar o pormenor de ter a cama em frente à lareira e estar deitado no chão. Típico.

21/11/2013

My bump do dia #1




Tenho uma barriga minúscula e já dou por mim com vontade de esmurrar algumas pessoas, que não me conhecem de lado nenhum e vão diretos à minha barriga com a mão. Amigos e familia tudo bem. Agora a gaija da contabilidade que me vê de vez em quando no café ou na empresa? "Ahh parabéns" e pumba toca a colocar os dedinhos na minha pança. Apetece-me dizer: "Tira mas é a merdinha da mão daí tá? Achas que vais perceber o quê ? A cor dos olhos ou o peso da criança?" A barriga parece que se torna um espaço público. As pessoas não se tocam? Era a mesma coisa que chegar à beira do pai apalpar-lhe os tomates e dizer: "Bom trabalho ahhh!!!"

Tenho de comprar uma destas.



20/11/2013

Os gaijos casam e depois fazem música assim

Justin Timberlake - Mirrors



John Legend - All of me


Impressionante a capacidade de escrita, composição. Falam de musas inspiradoras dos antigos artistas, escritores, pintores. Acho que deve ser algo como isto certamente. Os dois casaram e os temas das músicas mudaram completamente de traição, amores multiplos para o amor completo, com entrega total.
Sim é muito fofinho, literal, cutchi cutchi, peganhento e meloso mas caguei. Eu gosto.
Prefiro versões live, até porque conseguimos ouvir melhor a capacidade vocal de cada um deles.

Yes It has been some time



And the answer is.....