30/09/2010
Da austeridade
As medidas anunciadas ontem pelo 1º Ministro deixam-me nostálgica em relação aos meus tempos do Reino Unido.
Muitas vezes dou por mim a pensar o que foi que nos deu na cabeça para regressar a Portugal. Em boa verdade tinha muitas saudades da família, dos amigos, do sol e mar, dos cafés na esplanada a sentir o frio do Inverno na cara mas sem chuva, dos pães com manteiga e meia de leite de manhã no café. Tantas e tantas coisas e sobretudo os pormenores que são impagáveis e que me fazem acreditar que sou sem dúvida uma alma lusitana saudosista. Ainda me lembro de ligar pelo “Telediscount” à minha mãe religiosamente todos os sábados à noite depois do jantar. Ficava mais de uma hora a trocar o telefone de orelha para orelha e a falar das trivialidades dessa semana. Falava com a minha irmã e lembro-me que perguntava sempre em cada telefonema como estava o tempo e o que tinham jantado. Acho que isto é tão típico de um português. Lembro-me que quando desligava ficava sempre com um frio no estômago e uma sensação de "eu podia estar lá".
Acho que o telefonema que mais me custou foi o que fiz numa noite de S. João. Eu e o marido sozinhos em casa com o cão numa noite fria, chuvosa, com a televisão a falhar (tv cabo via satélite), tal como muitas outras de Manchester. Ligar para o Porto e ouvir do outro lado toda a família (somos muitos) numa típica sardinhada de S. João em casa dos meus pais. Ouvir os risos, saber que estava uma noite quente, quase que sentia o cheiro da sardinha a assar nas brasas...todos a mandarem beijos. E depois desligar o telefone e o silencio. Chorei muito nessa noite e é essa noite que me vem à memória cada vez que me sinto tentada nem que seja a pensar em regressar. Passei por momentos complicados, morte da avó, do padrinho e viagens a Portugal para esses funerais. Tempos muito difíceis. Mas por alguma razão esse S. João marcou-me muito.
Por isso é que fico triste com estas notícias, porque fui daquelas que emigrei, lutei, adquiri património até, melhorei o CV mas que no fim voltei com a esperança de poder aplicar os conhecimentos adquiridos no nosso país. É que nem vale a pena comparar o nível de vida daquele país com Portugal, porque só isso dará um post completo. Sei que é mais difícil por cá, burocracias, civismo, saúde, educação um sem número de coisas. O que custa, pelo menos a mim, é ver que nem a pouco e pouco as coisas parecem melhorar. Isto dito por alguém que até pode ser considerada privilegiada, tenho casa, emprego bem remunerado de que gosto, seguro de saúde e o marido também. Mas se fosse só por isso teria ficado por lá. Gostava de ver o dia em que Portugal evolui, em que pensões, abonos, saúde, educação não são lutas diárias.
Fico triste. Penso no que poderia ter lá, na facilidade de evolução, no culto da experiência profissional e não do “canudo”, no respeito pelo próximo, no atendimento hospitalar...na casa que ainda temos lá. E apesar de saber que aquele país vai ser sempre uma segunda casa e aquela foi a nossa primeira casa, quando sinto que esse sentimento está forte penso naquele S. João e é suficiente para abalar esse pensamento.
28/09/2010
Casacos há muitos
Mas poucos como o que vou ter no fim de Setembro. É feito em burel pelas Capuchinhas, lã prensada usada originalmente pelos pastores, ou seja, perfeito para uma friorenta como eu. Quem sabe não leve a Nova Iorque...ehehe agora ninguém me atura com esta até ir definitivamente. Mas o que mais me agradou foi o facto de ser original e feito à medida. Atenção não copiar agora ok? :)
For the pop music lovers
Is it music so easy as this video shows?
Palavras que eu queria ter escrito 1
Lembro-me com alguma nostalgia do tempo em que me sentava em qualquer lado para namorar. Podia ser na beira dum passeio, num muro qualquer ou até no chão arenoso do liceu. Agora não o faço a não ser no conforto do sofá da sala e, vá lá, uma vez por outra na areia da praia ou numa relva que por acaso se encontre fofa e sem detritos caninos. O que interessa é que dantes estar perto dela era o mais importante, agora o mais importante é estar perto dela e em condições de higiene e conforto mínimas. Não é que esteja mal, mas continuo a acreditar que a adolescência é uma fase única da vida.
Por Bagaço Amarelo em Não compreendo as mulheres
Por Bagaço Amarelo em Não compreendo as mulheres
27/09/2010
Start spreading the news...
E não é que ganhei mesmo.
Acho que ainda não me caiu muito bem a "ficha" que a minha ideia foi a mais votada entre colegas da empresa e que ganhei uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas. É excelente visibilidade para mim na empresa do ponto de vista profissional. Muito, muito feliz e ansiosa para ver a minha ideia a ser implementada e claro pela viagem.
Agora é planear tudo o que não posso perder. Sugestões de quem já lá tenha estado são aceites.
Acho que ainda não me caiu muito bem a "ficha" que a minha ideia foi a mais votada entre colegas da empresa e que ganhei uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas. É excelente visibilidade para mim na empresa do ponto de vista profissional. Muito, muito feliz e ansiosa para ver a minha ideia a ser implementada e claro pela viagem.
Agora é planear tudo o que não posso perder. Sugestões de quem já lá tenha estado são aceites.
21/09/2010
A propósito do Google...
Será que se escrever sexo um montão de vezes no blog começo a receber um número gigante de visitas? E quem diz sexo diz, vagina, pila, pipi, ou palavras relacionadas com a actualidade e talvez com as anteriores, tipo Bibi, Carlos Cruz, Casa Pia (aiii que humor baixo que foi agora este meu). Carlos Queirós, Seleccionador Nacional, SCUT. Eheheeh..eu lembro-me de cada coisa à hora do almoço..Sim porque os meus posts são agendados, salvo raríssimas excepções em que me passo do cuco e preciso de desabafar a raiva na escrita imediatamente.
Só mesmo o google para me fazer rir a meio da tarde
Alguém interessado em saber?
E para que fique esclarecido eu estava à procura de "como fazer um turbante". Depois eu explico.
E para que fique esclarecido eu estava à procura de "como fazer um turbante". Depois eu explico.
20/09/2010
SPA - Saúde pela Água ou Somos Pais Anormais?
Fosse eu gestora de alguma rede hoteleira e criava já um hotel SPA interdito a crianças. Não tenho nada contra crianças, eu própria quero ter as minhas se Deus quiser. Fofinhas, super barulhentas, a correr, berrar e brincar pela casa fora. Casa ....e não Hotel. Já sei que posso parecer fundamentalista, mas não percebo qual é a lógica de ir com crianças, sobretudo com menos de 6 anos, para um Hotel SPA. Não consigo perceber mesmo.
Imagine-se o cenário: Hotel SPA com musica zen por tudo quanto é lado, som da água a cair das cascatas exteriores e algumas fontes estrategicamente colocadas no interior, som dos passarinhos de dia e dos grilinhos à noite. Localizado no interior do Norte do país, numa colina maravilhosa com vista para o rio. Bungallows individuais para os quais o transporte é feito por buggies eléctricos precisamente para evitar o barulho dos carros. Até os funcionários quase que sussurram a falar com os hóspedes, o que faz com que qualquer pessoa naturalmente não fale alto. Só com a descrição já é de ficar relaxado não é? E tudo isto com regras MUITO BEM espalhadas por tudo quanto é lado em vários idiomas. As crianças devem andar sempre acompanhadas e as piscinas são supostamente interditas às mesmas a partir de determinado horário.
Ora, apesar de todos estes pormenores há quem seja ceguinho, ou não saiba ler só pode. Os paizinhos que acham normal ter a bela da criança aos berros a saltar para a piscina interior ( onde não deviam estar) e a salpicar o meu belo corpinho que estava esparramado numa espreguiçadeira deviam ser expulsos dali. Sim, porque esta opinião é muito minha e aqui eu culpo única e exclusivamente os adultos. Os tristes pais que acham que aquele lugar é o mais indicado para crianças deviam ser expulsos dali a pontapé. No mínimo. Tira-me do sério aqueles anormais que fazem de conta que as regras são feitas só para os outros e eles são algum tipo de entidade divina que pode fazer o que lhe dá na gana simplesmente porque está a pagar. Tipo - por favor não circular de roupa de banho e roupão nas zonas de bar e restaurante - Pai Anormal pensa: "Ohh para este corpinho maravilhoso, que é bom é para se ver..e mais a mais tenho de patinhar tudo para as empregadas limparem alguma coisa". E o mesmo se passa com as crianças. Devem achar que a piscina é interdita apenas às crianças dos outros. " O meu filhinho lindo não pode chapinar à vontade?"
Estar na piscina exterior a relaxar quase a levitar com um ambiente completamente Zen e levar com a criançinha a chegar aos berros porque quer os óculos escuros.."Oh mãeeeeeeeee, vai buscar a casa" Isto, choro, berros e ranho durante 15 minutos em que os pais não fizeram absolutamente NADA, não é algo que se adeqúe a um SPA. Claro que nesta história toda critico também o Hotel que nada fez ou disse, pelo menos que eu tenha assistido. E estamos a falar de um hotel de 5 estrelas. Mas isso já é coisa para eu colocar no feedback ao hotel. Felizmente estes episódios foram curtos e não afectaram assim tanto o nosso fim de semana. Mas ás vezes pergunto-me seremos só nós que quando chegamos a um hotel lemos as regras de funcionamento e cumprimos? Não é isto o básico do civismo, respeito pelos outros?
E fez ontem 19/09 um ano
Que iniciamos a nossa vida juntos. Feliz muito feliz, cada vez mais feliz a cada dia que passa e com a certeza de estar ao lado da pessoa certa.
O aniversário foi festejado no SPA Hotel Rural Aquafalls. Simplesmente MARAVILHOSO. Amei e recomendo. O ambiente é mesmo relaxante e a paisagem magnífica. Já para não falar das suites e da comida gourmet que estava óptima.
17/09/2010
Li num dia
Numa de populismo comprei o livro.
Li num dia.
Ele era um "ponto" realmente. Muito divertido o livro e uma visão nada fatalista da doença. Luta até ao fim.
Vale a pena.
16/09/2010
Nadar fora de água
Será que alguém me consegue explicar qual o benefício da seguinte situação que passo a explicar?
Eu, tendo uma hora e meia de almoço, aproveito a mesma para ir ao ginásio a 5 minutos do trabalho e nadar para acabar de vez com os 4 kilos extra e o belo do pneu outrora inexistente. Ora, a minha surpresa e incompreensão ocorrem quando vejo vários "senhores" deitados nas espreguiçadeiras que há à volta da piscina sem fazer nenhum. Isto, durante o tempo em que faço 15 piscinas e 90 abdominais ( 30 em cada set de 5 piscinas..sim eu sou uma máquina...gaba-te Pintas).
Não percebo mesmo. Qual o gostinho que pode haver em ir ao ginásio com o saquinho ao ombro, entrar e tirar a roupa, vestir a bela da "sunga" ( Sim, para piorar a coisa, nenhum jeitoso e todos de sunga..blhaaack) e ir para a piscina tirar uma bela de uma soneca na espreguiçadeira, que está completamente molhada dos salpicos da piscina.
Tem uma vista maravilha ? Não.
Tem um cocktail de frutas para relaxar? Nop.
Ahhh... já sei. É do cheiro das ondas do mar? Népias. Podem é levar com o cheirinho a cloro que é uma maravilha.
Já pensei que aquele pode ser ponto de encontro para alguns "affairs"...quem sabe, ou algum agente do KGB a encontrar-se com um ex PIDE para reactivar as escutas. Para situações parvas pensamentos estúpidos, ou só mesmo eu para divagar sobre estas coisas. É o cloro que me dá alucinações de certeza.
Eu, tendo uma hora e meia de almoço, aproveito a mesma para ir ao ginásio a 5 minutos do trabalho e nadar para acabar de vez com os 4 kilos extra e o belo do pneu outrora inexistente. Ora, a minha surpresa e incompreensão ocorrem quando vejo vários "senhores" deitados nas espreguiçadeiras que há à volta da piscina sem fazer nenhum. Isto, durante o tempo em que faço 15 piscinas e 90 abdominais ( 30 em cada set de 5 piscinas..sim eu sou uma máquina...gaba-te Pintas).
Não percebo mesmo. Qual o gostinho que pode haver em ir ao ginásio com o saquinho ao ombro, entrar e tirar a roupa, vestir a bela da "sunga" ( Sim, para piorar a coisa, nenhum jeitoso e todos de sunga..blhaaack) e ir para a piscina tirar uma bela de uma soneca na espreguiçadeira, que está completamente molhada dos salpicos da piscina.
Tem uma vista maravilha ? Não.
Tem um cocktail de frutas para relaxar? Nop.
Ahhh... já sei. É do cheiro das ondas do mar? Népias. Podem é levar com o cheirinho a cloro que é uma maravilha.
Já pensei que aquele pode ser ponto de encontro para alguns "affairs"...quem sabe, ou algum agente do KGB a encontrar-se com um ex PIDE para reactivar as escutas. Para situações parvas pensamentos estúpidos, ou só mesmo eu para divagar sobre estas coisas. É o cloro que me dá alucinações de certeza.
14/09/2010
Vale a pena ser uma "idiota"
Inovadora eu?
Yes I am. E fiquei super babadíssima quando uma ideia dada por mim na empresa onde trabalho entre 168 ideias ficou no grupo final das top 5 e está agora a votos para o prémio final que é nada mais nada menos que uma viagem a ...tcharannnnn .......Nova Iorque. Aiiiii ....(eu a suspirar alto) o que eu dava para ganhar esta viagem!!! Podia ser a famosa Lua de Mel que ainda não tivemos e ainda para mais a uma das minhas cidades de sonho. A ver vamos. De qualquer forma já serviu para aumentar a minha confiança na empresa, nas minhas ideias e no meu trabalho. :) Well done Pintas!!!
09/09/2010
Saiam-me da frente hoje.
Mas o que é que as pessoas acham que ganham com falta de educação?
Hoje tive de levar com uma figurinha ao telefone que após ouvir uma mensagem que não lhe agradou achou por bem começar a disparatar. Ora, como eu não tenho a mínima paciência para parvas mal educadas porque eu fui muito bem educadinha pelos meus pais respondi muito "fofinha"e dei por terminada a conversa. Mas na verdade o que me apetecia era dizer: "Ó sua grande anormal, então estou eu aqui a tentar ajudar-te falo com três pessoas distintas para confirmar esta questão e mesmo assim és mal educada? Devias era apanhar uma intoxicação alimentar e ficar duas semanas a correr para a casa de banho de 5 em 5 minutos até que sentisses as tripinhas nas costas e o sabor do suco gástrico na língua depois de tanto vomitares".
Mázinha eu? Não. Apenas não posso com gente mal educada.
Hoje tive de levar com uma figurinha ao telefone que após ouvir uma mensagem que não lhe agradou achou por bem começar a disparatar. Ora, como eu não tenho a mínima paciência para parvas mal educadas porque eu fui muito bem educadinha pelos meus pais respondi muito "fofinha"e dei por terminada a conversa. Mas na verdade o que me apetecia era dizer: "Ó sua grande anormal, então estou eu aqui a tentar ajudar-te falo com três pessoas distintas para confirmar esta questão e mesmo assim és mal educada? Devias era apanhar uma intoxicação alimentar e ficar duas semanas a correr para a casa de banho de 5 em 5 minutos até que sentisses as tripinhas nas costas e o sabor do suco gástrico na língua depois de tanto vomitares".
Mázinha eu? Não. Apenas não posso com gente mal educada.
07/09/2010
Aladin where are you?
Do imaginário das mil e uma noites Adorei!!!. E tem nome. Chama-se "East Meets West" e, de acordo com o criador Tonio de Roover pretende mesmo ser um tapete voador que está a subir da Terra.
Mais informações aqui.
Mais informações aqui.
06/09/2010
New Hobbie
Mudar a template do Blog. Eheheheh :)
A ultima era gira mas muito escura. Esta será definitiva. É a minha cara e creio que de aspecto agradavel à minha leitura.
A ultima era gira mas muito escura. Esta será definitiva. É a minha cara e creio que de aspecto agradavel à minha leitura.
Laundry Service
Triste a vida de uma "working wife". No momento em que começa a chover olho pela janela do escritório e penso: "Raios que deixei a roupa cá fora e vou ter de a lavar outra vez".
Detesto placas que dizem Braga
Sobretudo aquela que vejo à segunda-feira de manhã a direccionar para a A3.
Ahhh e também detesto a A3. Sinto que o carro já se conduz sozinho. Qualquer dia digo que detesto conduzir... e aí sim a coisa começa a ser preocupante.
Ahhh e também detesto a A3. Sinto que o carro já se conduz sozinho. Qualquer dia digo que detesto conduzir... e aí sim a coisa começa a ser preocupante.
03/09/2010
E por falar em peças nunca usadas.
Depois estas paixões deixam-me a pensar como é que é possível existirem tantas peças novas com mais de 50 ou 60 anos? Imagino uma mente brilhante tipo Donald Trump que pensou: " Vou alugar ali um bunkerzito e guardar milhões de coisas de várias áreas, mobiliario, roupa, acessórios, porque daqui a 50 anos vai haver uma moda chamada "oldie" ou "vintage" ou algo assim que me vai render milhões". Esta pessoa é quem controla agora tudo o que é negócio vintage. LOL Lá estou eu a disparatar.
Vintage
Quem me conhece sabe que sou maluca por decoração e malas. Ora, se há algo que neste momento me fascina são as peças vintage que muitas vezes completam quer um look como uma decoração na perfeição. Ando completamente viciada em alguns blogs de design e outros de peças vintage que se pudesse compraria na hora. Agora, para completar a minha maluqueira, moro também numa casa "vintage" ( quase 100 anos, remodelada, tectos com mais de dois metros e cujos detalhes da traça foram mantidos, pedra, toda pintada de branco por dentro e chão de madeira); Tenho óculos de sol, carteiras, alguns acessórios antigos herdados da minha mãe e pai. As próximas aquisições lá para casa são a secretária em madeira maciça e respectiva estante que, com a minha brilhante lata, consegui "cravar" à sogra quando as vi abandonadas na despensa. Vão ficar lindas na decoração que estou a planear para o escritório e já estou a pensar nuns pormenores lindos para a divisão, com a máquina de escrever e uma mala de viagem antiquíssima de pele/cartão com autocolantes por ela toda. A mala foi mais uma dádiva de familia, desta vez dos avós do marido, toda a cair de bolor e que estou a recuperar. A ela juntaram-se uns globos brancos muito "sixties" que vão ficar na perfeição lá pelas divisões da casa. Quando estiver pronto eu coloco algumas imagens.
Estas são só algumas das peças que me inspiram e compraria na hora:
Linda esta taça de castiçais de 1930 cromados. Super art deco e muito actuais, à venda no site Sunny Day Vintage que adoro e que me levaria à falencia se me desse a gastos.
O site Pedlars também é um dos meus favoritos. Aqui encontrei este gramophone de 1929 que só custa a módica quantia de 875 libras e ficava perfeito na minha sala ou escritório. Aiii suspiro, suspiro.
Ou estas calças Capri tão bonitas. Tenho uma versão moderna que comprei na Zara. Mas estas do site Ballyhoovintage têm um corte muito melhor. Para não falar da sensação de saber que se está a usar umas calças de 1950 nunca usadas. Amei.
Estou viciada eu sei.
Estas são só algumas das peças que me inspiram e compraria na hora:
Linda esta taça de castiçais de 1930 cromados. Super art deco e muito actuais, à venda no site Sunny Day Vintage que adoro e que me levaria à falencia se me desse a gastos.
O site Pedlars também é um dos meus favoritos. Aqui encontrei este gramophone de 1929 que só custa a módica quantia de 875 libras e ficava perfeito na minha sala ou escritório. Aiii suspiro, suspiro.
Ou estas calças Capri tão bonitas. Tenho uma versão moderna que comprei na Zara. Mas estas do site Ballyhoovintage têm um corte muito melhor. Para não falar da sensação de saber que se está a usar umas calças de 1950 nunca usadas. Amei.
Estou viciada eu sei.
30 até aos 30
Já tinha dito a algumas pessoas que queria mesmo aprender guitarra até aos 30 mas a ideia progrediu para uma lista porque ia pensando em outras coisas que ainda não fiz, mas que não quero deixar de fazer. Depois a ver um dos sites de design que mais gosto vi esta ideia aqui.
Sim, eu sei que pode parecer parvo mas a idade começa a pesar e dou comigo a pensar nestas coisas. O que posso eu fazer? Coisas que quero fazer a curto e longo prazo, mais e menos importantes e sem ordem de preferência.
1 - Aprender a tocar guitarra; ( Já tenho esta vontade há tanto tempo e continua ser adiada); (Já ando a ver a melhor escola e prestes a meter-me ao caminho)
2 - Fazer uma viagem intercontinental; sim é triste, conheço quase toda a Europa e nunca fiz nenhuma viagem para outro continente - Pode começar com a Lua de mel que não tivemos ainda; (So Done..viagem aos states em Maio)
3 - Fazer mergulho;
4 - Ir a um SPA; (Done com o maridinho na Douro Clinica e SPA, prenda de aniversário dos amigos lindos, Isabel, Isabel, Pedro)
5 - Ir ao ginásio duas vezes por semana para voltar a ter a barriga que tinha sem o pneu; (Estou a tratar desta..tenho ido, tenho ido)
6 -Perder 4 kilos; (Sim, já voltei aos 65 kilinhos que tinha)
7 - Deixar de beber bebidas com gaz, beber mais água e menos café; (Done. Bebemos chá, estou a beber quase um litro de água por dia e um café de manhã apenas)
8 - Pintar os quadros para a Sala e decorar o resto da casa; ( A tratar de tudo isso, quadros a ser pintados e novas decorações a ser feitas)
9 - Tirar um curso prático de design nomeadamente software de decoração de interiores (áreas,etc) ;
10 - Fazer uma exposição de pintura...eu é que sonho ..pois, pois;
11 - Criar um blog sobre design e decoração, para expor as minhas ideias e uma das minhas paixões; (Feito, está lindo , aqui http://www.asliceofdesign.blogspot.com/)
12 - Organizar todas as fotografias que temos;
13 - Começar o MBA ou pelo menos tentar tirar o GMAT ( Exame de aptidões de Business management, matemática, necessário para ser admitido num MBA);
14 - Vender a casa de Manchester; ( Desistimos. Casa está alugada e assim ficará até podermos ou mudarmos de ideias. Lá para os 50 está paga e quem sabe passemos a reforma entre Portugal e UK)
15 - Começar a fazer prospecção para comprar casa em Portugal - (Casa escolhida. Já só falta a treta dos bancos)
16 - Fazer Rafting;
17 - Fazer Bungee jumping; (talvez perca o medo de alturas)
18 - Nadar nua numa praia ( esta acho que ninguém sabia)
19 - Adoptar outro cão para fazer companhia ao Fusco. Já andamos a tratar disso na associação onde começamos o voluntariado.
20 - Ser dadora de sangue novamente ( Fui no UK e aqui ainda não me inscrevi, já sou dadora de medula cá) Done. Fui dar sangue ao shopping...
21 - Cantar num bar sem ser karaoke, tipo one night talent show. Sim, eu sei que ando a ver muitos filmes;
22 - Ir ao Brasil;
23 - Ir a Nova Iorque; (Ohhh yeahh baby foi espectacular e tenho feito o relato aqui. )
24 - Fazer um safari; Tanzânia, África do Sul talvez.
25 - Ter uma saída romantica pelo menos uma vez por mês; Vai-se fazendo o que é possível. Nem sempre dá mas tenta-se.
26 - Fazer depilação definitiva; (Doing it..e de facto está a resultar mesmo..já vou a meio)
27 - Convidar todos os amigos e família para conhecer a casa; ( Está a ser tratado aos poucos)
28 - Fazer uma tatuagem; Desisti e passei aos piercings. Está mais que decidido.
29 - Assistir a uma ópera e um bailado;
30 - Criar a minha própria empresa;
Sim, eu sei que pode parecer parvo mas a idade começa a pesar e dou comigo a pensar nestas coisas. O que posso eu fazer? Coisas que quero fazer a curto e longo prazo, mais e menos importantes e sem ordem de preferência.
3 - Fazer mergulho;
6 -
9 - Tirar um curso prático de design nomeadamente software de decoração de interiores (áreas,etc) ;
10 - Fazer uma exposição de pintura...eu é que sonho ..pois, pois;
12 - Organizar todas as fotografias que temos;
13 - Começar o MBA ou pelo menos tentar tirar o GMAT ( Exame de aptidões de Business management, matemática, necessário para ser admitido num MBA);
16 - Fazer Rafting;
17 - Fazer Bungee jumping; (talvez perca o medo de alturas)
18 - Nadar nua numa praia ( esta acho que ninguém sabia)
21 - Cantar num bar sem ser karaoke, tipo one night talent show. Sim, eu sei que ando a ver muitos filmes;
22 - Ir ao Brasil;
24 - Fazer um safari; Tanzânia, África do Sul talvez.
29 - Assistir a uma ópera e um bailado;
30 - Criar a minha própria empresa;
01/09/2010
I realised that
Specially with some people.
Be courteous to all, but intimate with few, and let those few be well tried before you give them your confidence. True friendship is a plant of slow growth, and must undergo and withstand the shocks of adversity before it is entitled to the appellation.
George Washington (1732 - 1799)
Subscrever:
Mensagens (Atom)